Oração Inicial
Ó Mãe das Bodas de Caná que alegria e paz ao saber que todas as minhas necessidades estão em suas mãos.
Obrigado Mãe por se preocupar comigo. Mãe enche as minhas talhas de expectativa de milagres que Seu Filho vai operar em meus pedidos. Por isso recorro a Vós ó Mãe, pois bem sei que Teu Filho sempre lhe escuta. Mãe, se ainda não é o momento, (apresenta a intenção da novena) antecipa para mim esta hora.
Fazei o que Ele vos disser.
Deus é a realização de tudo. Toda alegria, toda paz, todo amor, todos os bens estão nele. Todos querem ser felizes, se realizarem em suas vidas. Todos pedem isso a Deus, mas poucos recebem. Deus tem suas formas para nos presentear, mas só receberemos se O obedecermos. É aqui que muitos não são contemplados.
Pedimos à Maria que nos ensine a abrirmos mão dos nossos planos para que fiquem os de Deus. Apresente a Deus todos os seus fracassos, tudo que você fez sozinho, desobedecendo asuas orientações. Peça perdão. Clame a humanidade de Maria. Peça ao Espírito para lhe tornar obediente, a aceitar as orientações de Deus. Daqui pra frente tudo o que Deus inspirar, tudo o que Maria pedir, faça, pois é a condição de não lhe faltar nada e ter sua realização em tudo. Agradeça a Deus pelo seu futuro.
Obrigado ó Mãe das Bodas de Caná
Oração Final
Obrigado ó Mãe das Bodas de Caná.
Obrigado Mãe, pois sei que sempre estás atenta as minhas necessidades.
Ave Maria